Toda mulher traz consigo uma luz própria que compõe uma beleza extraordinária. Mas, infelizmente, muitas mulheres se prendem a padrões de corpos que a mídia e as redes sociais “impõe”. E a consequência é a falta de autoestima e aceitação de seus corpos do jeitinho que são. Porém, mulher, as suas curvas são incríveis e você ainda não sabe o que é capaz de fazer com elas. Só que aqui vamos conversar sobre a sua relação com seu parceiro e como suas curvas são capazes de enlouquecê-lo. Separamos algumas formas de valorizar seu corpo e trouxemos algumas inspirações de lingeries plus size que ajudarão a apimentar a relação de vocês.

É importante lembrar que as dicas por aqui não são daquelas lingeries “basiquinhas” de antigamente. Afinal, o objetivo das lingeries é valorizar o corpo da mulher e suas curvas. E vamos entender melhor sobre isso.

As lingeries plus size vão muito além do básico

Para você enlouquecer o seu parceiro e deixar a relação ainda mais apimentada, é preciso sair do básico e ir para a ousadia. Sem medo! O importante é que você se sinta confortável. Você encontra os mais diferentes modelos. São estampas, cores e formatos diversos. Ou seja, inúmeras opções como essa aqui que é só você aproveitar. Não existe regra. Afinal, vale tudo na hora de deixar o sexo ainda mais quente, desde que ambos os lados estejam confortáveis. Então, nada de básico, viu? Se joga!

Existe o tamanho certo para cada curva feminina

Você encontra lingeries plus size perfeitas e que valorizam as suas curvas. O importante é vestir e se sentir incrível e poderosa com ela. Mas nada de cometer o erro que muitas mulheres praticam na escolha de qualquer peça de roupa: comprar uma lingerie com numeração menor só para se sentir mais magra. Vamos combinar que não existe padrão, ok? O padrão é o seu corpo e você precisa escolher aquela lingerie que valorize as suas curvas. Aquela que você veste e fala: “Hoje ele não me escapa”. Vou deixar um exemplo para te inspirar. Essa aqui pode ser para você.

Qual cor de lingerie o seu parceiro mais gosta?

Na hora de escolher as suas lingeries é muito interessante optar pelas cores que o seu parceiro mais curte. Sabe aquela cor tentação? Pois é, essa é uma das que você precisa investir. Mas não esqueça daquelas cores que mais combinam com o seu tom de pele, isso vai favorecer você também.

Então, se você tem uma pele mais clara, pode apostar em lingeries plus size de cor preta e azul. Ou seja, que contraste com o seu tom de pele. Olha esse modelo como um exemplo de cor que valoriza e que com certeza deixará o seu parceiro enlouquecido.  

Atenção ao tamanho dos seus seios na hora de comprar lingeries plus size

A área dos seios merece muita atenção, porque pode ser muito mais valorizada na hora de comprar uma lingerie. Se você tem um seio muito grande, por exemplo, compre sutiãs que tenham um certo reforço nas costas para garantir mais conforto. Agora, se os seus seios são menores, uma boa aposta é nos modelos com fecho na frente ou todo de renda. É preciso unir o conforto à ousadia.

Qual a parte do seu corpo que mais gosta?

É interessante buscar por lingeries plus size que valorizam a área do seu corpo que você mais gosta. Os bodys costumam valorizar as curvas, por exemplo. Olha esse modelo que pode ajudar você a visualizar melhor. Mas se tem alguma parte do seu corpo que você menos gosta, o ideal é que você escolha uma lingerie que não deixe essa área tão exposta. Afinal, o objetivo é enlouquecer o seu parceiro na hora do sexo, ou seja, você precisa estar confortável ou não vai rolar. Pense sempre nisso na hora da escolha de lingerie.

As lingeries plus size podem ser fantasias

As fantasias também fazem sucesso quando o assunto é apimentar a relação. E você consegue comprar fantasias bem ousadas e que valorizam bastante as curvas. Pense no que gosta e naquela que você tem certeza que vai enlouquecer o seu parceiro. Ele pode ajudar você a escolher ou você pode fazer uma surpresa. Aqui você encontra duas inspirações que com certeza apimentaria muito a relação de vocês: inspiração 1 e inspiração 2

Agora chegou a hora de você escolher as melhores lingeries plus size. Deixamos algumas ideias em todo esse post para ajudar você na escolha. Lembre-se que as suas curvas são incríveis e que merecem ser valorizadas por você. Esquece tudo que envolva padrão. Sabe por quê? Porque o padrão certo para o seu corpo é ele mesmo.

Não esqueça de satisfazer você primeiro, ou seja, se sentir confortável com aquela lingerie. E depois pense em como apimentar a sua relação. Afinal, ninguém merece rotina no sexo, né? Então aproveite para fazer algumas ousadias, mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.