O sexo não é bom apenas para o relacionamento, mas ele é importante para saúde. Porém, o problema de autoestima tem afetado muitos homens, principalmente devido ao tamanho do pênis. Isso acontece porque muitos relacionam o tamanho com a qualidade do sexo. O grande problema é que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Muitas mulheres, inclusive, acreditam que homens com pênis abaixo do padrão estão dispostos a pensarem muito mais nelas, através de carícias, sexo oral e outros desejos sexuais.

A insatisfação dificilmente vem das parceiras. Geralmente os homens comparam o tamanho com os das revistas e dos filmes pornôs. E, na maioria das vezes, só querem que seja maior, mas nem conhecem as medidas normais de um pênis.

Se você tem passado por isso e não está nenhum pouco satisfeito, saiba que isso pode acarretar problemas sérios. Isso pode influenciar negativamente na autoestima masculina, o que prejudica o seu relacionamento e a sua vida sexual. Para ajudar você a passar por este momento, separamos algumas dicas.

Jogue limpo com a sua parceira

Quando mantemos um relacionamento é porque confiamos na outra pessoa que está ao nosso lado. E quando se trata de problemas como esse, conversar com a parceira e explicar o que tanto te aflige pode ser uma ótima ideia. Descubra o que ela tem achado do sexo entre vocês. É bem provável que o tamanho do seu pênis não seja o problema, mas sim algo que você tenha deixado de fazer por causa disso. E o pior, por algo que você jura que incomoda ela, mas que, na realidade, incomoda apenas você. Ou seja, a sua autoestima pode prejudicar a relação sexual com a sua parceira, mas não pelo tamanho ou grossura do pênis.

Converse com o seu médico sobre a autoestima masculina

Outro ponto importante para  melhorar a sua autoestima em relação ao tamanho do seu pênis é conversar com o seu médico. É hora de entender de verdade o que você pode fazer, se existe algum tipo de método que ajude, se o tamanho realmente importa, se o tamanho ou a grossura do seu pênis está abaixo do normal e todas as outras dúvidas que possa ter. Neste momento é o jogo da honestidade. Todos nós sabemos que homens já são difíceis de se abrirem com médicos, mas é essencial para a autoestima masculina. Sabe tudo aquilo que te aflige e que prejudica a sua relação sexual? É o seu momento. Nada de vergonha e só vai. O médico esclarecerá tudo que você possa imaginar.

Invista no prazer

Geralmente os brinquedos sexuais são vistos para darem prazer a mulher, mas esquecem que os homens também podem sentir esse prazer sozinho ou acompanhado. Se não está satisfeito com o momento do sexo, você pode começar a apimentar mais essa relação. O Masturbador Lanterna Controlado a Longa Distância é excelente para este momento. Vai gerar mais prazer em você e também na sua parceira. É algo diferente que vai estimular mais e a ereção será certeira. Além disso, o masturbador pode ser utilizado mesmo se vocês estiverem distantes, isso é incrível, né? Prazer aos dois mesmo sem está a dois. Mas é claro que você pode usar sozinho para se conhecer e aceitar que, independente do tamanho do pênis, o momento do sexo pode ser incrível.

O sexo vai muito além da grossura do pênis

O que muitos homens precisam entender é que o sexo bom não é medido pelo tamanho de um pênis. As mulheres esperam muito mais antes da penetração. Afinal, é sim um momento importante e de muito prazer, mas o que foi feito antes é que medirá o quão prazeroso será na hora da penetração. Então, foque nas preliminares e nas brincadeiras. O que você pode incluir para apimentar mais a relação sexual? Será que o sexo oral não pode receber um upgrade? Quem sabe levar um brinquedinho para estimular cada vez mais? Lembrando que pode ser usado nela ou em você. O Masturbador Masculino com função telescópica e aquecimento – Airplane Hero Cup, por exemplo, pode ser uma ótima pedida para acalorar ainda mais o sexo. Depois de uma preliminar muito bem feita é impossível que a grossura do pênis influencie no seu prazer e no da sua parceira.

Método para incentivar o tamanho do pênis

Para não deixar afetar ainda mais a autoestima, você pode aproveitar alguns métodos que ajudam a estimular o tamanho do seu pênis. Ao conversar com o médico, ele pode indicar algum tipo de técnica ou qualquer outro método, até terapêutico, se for o caso.

Outra possibilidade que vai ajudar muito é o Aparelho Peniano com 10 vibrações, bomba manual e vagina em cyberskin. Com exercícios diários você começa a promover a irrigação sanguínea para pênis e, consequentemente, notará um aumento no diâmetro e no comprimento. 

Os próprios homens não confiam na sua capacidade, porque se baseiam apenas no tamanho de seus pênis, e isso afeta totalmente a autoestima masculina. Porém, todas essas dicas podem ajudar você a passar por esta etapa e trazer muito mais confiança na hora do sexo.

Parte das fotos usadas neste artigo estão disponíveis via @Pexels.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.