Se você está em busca de expandir o seu mundo do prazer individual ou mesmo deseja a utilização de um vibrador junto com seu parceiro ou parceira, neste artigo de hoje nós vamos dar maiores dicas e informações sobre como usar um vibrador e os seus benefícios para a saúde física e mental.

Mesmo que você ainda não tenha entrado no mundo dos vibradores, ter chegado a este post sem dúvida é um princípio de curiosidade.Independentemente de sermos uma loja virtual do segmento erótico, ter e usar um vibrador pessoal é abrir-se para um mundo de novas sensações, liberações hormonais e relaxamento. 

Você pode ser uma pessoa solteira, casada, ter um namorado ou namorada, viúva ou separada, não importa! Ter e usar um vibrador pode ser completamente libertador. Confira as principais formas de utilização do seu novo vibrador.

Utilizando o vibrador no clitóris

Engana-se quem pensa que a penetração vaginal é a forma mais comum de utilização de vibradores. A penetração vaginal é mais comum com a utilização de pênis de borracha, sejam eles os modelos simples ou aqueles que imitam a pele humana, que podem ter ou não a vibração acoplada.

A intensidade da vibração e o tipo de massageamento da região clitoriana dependerá da intensidade do seu prazer e mesmo da sua experiência na utilização destes aparelhos. 

Existem vibradores específicos para a estimulação do clitórios, como você pode encontrar neste link da nossa loja virtual: https://www.lojapimenta.com.br/c/vibradores/vibradores-com-estimulador-do-clitoris/ 

Vibradores de clitóris são aliados no auto prazer

Utilizando o vibrador na vagina

Uma segunda forma comum de utilização do vibrador é a estimulação vaginal, feita através da própria penetração. O tamanho e a grossura do vibrador dependerá de suas próprias limitações.

Se você está começando no mundo dos vibradores e dos produtos eróticos, dê preferência a vibradores de menor tamanho e menor grossura, pois estes poderão proporcionar um prazer maior à princípio, de modo que com a estimulação da região e maior experiência em sua utilização, já te permitirão partir para vibradores mais grossos e maiores.

Existem modelos especiais no mercado que promovem a estimulação do Ponto G e prolongam o orgasmo e as sensações maravilhosas que só o seu momento íntimo pode te proporcionar. 

Utilizando o vibrador no períneo (junção da vagina e ânus)

Um outro tipo de estimulação que pode ser buscado através da utilização de um vibrador é o massageamento no períneo, aquela região que faz a ligação entre a vagina e o ânus. O Universa do UOL inclusive preparou um artigo muito bacana com 5 dicas para a estimulação do períneo, que você pode conferir neste link.

No artigo acima, pegaram dicas com profissionais da área e terapeutas sexuais acerca dos benefícios da estimulação do períneo, mesmo sem a utilização de um vibrador de períneo. 

Um outro ponto sobre estimular o períneo: Pode ser a porta de entrada para o massageamento e princípio do prazer no sexo anal. Inclusive, há vibradores especiais e exclusivos para a utilização do ânus.

Utilizando o vibrador no ânus

Os vibradores anais costumam ser feitos em esferas que promovem o alargamento e relaxamento da região anal quando são introduzidos. Cada esfera possui uma circunferência específica que, ao serem inseridas no ânus, promovem a sua dilatação e permitem a introdução das esferas seguintes.

Os vibradores anais costumam estar disponíveis em vários tamanhos, formatos, cores e com diferentes tipos de aplicações. Há aqueles tradicionais, como este e também os mais sofisticados e hard core, que permitem uma quádrupla estimulação: Clitóris, Ponto G, penetração vaginal e penetração anal, como o disponível neste link: https://www.lojapimenta.com.br/p/vibrador-massageador-de-ponto-g-com-plug-anal-usb-dibe/ 

Seja qual for o tipo de vibrador que você deseja, a Loja Pimenta tem!

Dicas importantes no uso do seu vibrador

Agora que você já sabe as principais aplicações e usos dos vibradores pessoais, veja algumas dicas adicionais para que o seu momento de prazer íntimo seja ainda melhor:

  • Utilização individual: Faça a utilização individual do vibrador ou em conjunto com o seu parceiro ou parceira, mas lembre-se de não compartilhá-lo com pessoas foram do seu íntimo sexual, por conta da possibilidade de proliferação de doenças;
  • Higienização após a utilização: Lembre-se de sempre manter o seu vibrador bem higienizado após cada utilização. Nós temos uma categoria especial de higienizadores de brinquedos eróticos, que você pode ver aqui.
  • Correta lubrificação: Os melhores vibradores costumam ser feitos de silicone ou outros materiais semelhantes, no entanto há opções mais baratas que são feitas de plástico. Desta forma, independentemente do tipo de vibrador, faça sempre a sua lubrificação correta. Há muitos lubrificantes íntimos que podem ser utilizados para este fim.

Agora é a sua vez de comprar o seu novo vibrador e proporcionar o seu próprio prazer. Dependa apenas de si mesma e ganhe a liberdade íntima que tanto busca.

Créditos das fotos do artigo: @malvestida, @danroc0414 e @tracysdogofficial.

1 thought on “Como usar um vibrador e os seus principais benefícios

    […] artigo anterior nós falamos sobre os vibradores e suas diferentes formas de utilização. Já no post de hoje, nós entraremos num outro tema que ainda tem relação direta com o anterior: […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.