O Kama Sutra é um livro muito conhecido, mas que poucas pessoas praticam. Muitas imaginam que as diversas posições que encontra são difíceis de serem executadas. Você também pensa assim?

Muitas posições podem ser colocadas em prática agora, sem nenhuma dificuldade. Algumas podem ser consideradas, até mesmo, para você começar a treinar e depois partir para as mais ousadas. Além disso, algumas brincadeiras também podem apimentar ainda mais esse momento, como o Baralho Erótico Kama Sutra HARD, que ajuda você a desvendar algumas posições e já colocá-las em prática.

Vamos conhecer 5 posições para você testar ainda hoje?

Posição Caranguejo do Kama Sutra

A primeira posição do Kama Sutra é o Caranguejo

O caranguejo é a primeira posição do Kama Sutra e você pode começar a praticar rapidinho.

O homem fica deitado de barriga para cima com as pernas bem esticadas e juntinhas. Agora, as instruções para quem for ficar por cima: É preciso deitar por cima dele e também ficar de barriga para cima. Deixar as mãos bem apoiadas na cama, um pouquinho acima dele, porque isso fará o contrapeso.

O ideal é que role algumas carícias para apimentar ainda mais o momento antes da penetração. Em seguida, quem estiver por cima introduzirá o pênis do companheiro no local da penetração.

Nessa posição, o indicado é que os movimentos comecem de forma mais lenta, para cima e para baixo. É claro que esses movimentos podem ser alterados para a forma que se sentirem mais confortáveis, como movimentos circulares. Lembre-se que quem está por cima é que controla o ritmo da penetração.

O interessante dessa posição é que o homem que fica por baixo sente o prazer, mas tem um papel muito importante que é estimular quem estiver por cima.

É preciso só tomar cuidado para que o pênis não saia o tempo todo do local da penetração. Isso pode acontecer por movimentos mais brutos e rápidos demais durante o sexo.

Posição Trapézio do Kama Sutra

A segunda posição é o Trapézio

Mais uma posição do Kama Sutra que não é difícil de ser executada e que pode tirar vocês da rotina no sexo.

No trapézio, o homem precisa sentar na beira da cama com as pernas abertas e introduzir o pênis. Quem for receber a penetração precisa deitar de barriga para cima e passar as pernas ao redor da cintura do companheiro. Entrelace bem as pernas para que fique firme e deixe a penetração ainda melhor. Além disso, é preciso ter uma certa flexibilidade e um controle para que não deixem o pênis ficar saindo. Lembrando que no trapézio o homem será responsável por controlar o ritmo da penetração.

Posição Reversa do Kama Sutra

A terceira posição é a Reversa

Essa é a posição do Kama Sutra para quem gosta de rebolar. Mas, caso nenhum de vocês tenha feito, não descarte a Reversa, porque ela traz um prazer totalmente baseado em quem ficar por cima. Ou seja, se você ficar por cima será quem controla o nível do prazer.

O homem senta na cama com as costas arqueadas e as mãos sobre a cama. Quem ficar por cima precisa se posicionar de costas para o companheiro, colocar as pernas para trás apoiadas na cama e apoiar as mãos na cama (praticamente ficará de quatro, mas o quadril precisa descer para a penetração). Então, o homem realiza a penetração e quem tiver por cima inicia o processo do prazer, o rebolado. 

Posição Espelho do Prazer Kama Sutra

A quarta posição do Kama Sutra é o Espelho do Prazer

Mais uma posição do Kama Sutra que você já pode colocar em prática. Quem é penetrado precisa ficar deitado com as costas voltadas para a cama. Os braços precisam ficar esticados ao longo do corpo, mas com as mãos segurando o quadril. O homem se ajoelha e levanta as pernas de quem já está deitado, mas as segura com apenas uma de suas mãos.

A outra mão serve de apoio, então, a coloque sobre a cama. A partir deste momento começa a penetração. O homem controla o ritmo e os movimentos da penetração. O interessante dessa posição é que o casal poderá trocar olhares, o que faz muita diferença durante o sexo.

Não esqueça de procurar por produtos Kama Sutra para ajudá-los ainda mais nas posições e apimentar mais a relação. O Baralho Kama Suthra é uma ótima opção, já que conseguem fazer umas brincadeiras bem interessantes a partir das posições que saírem nas cartas.

Posição Molde Kama Sutra

A última posição é o Molde

Essa posição do Kama Sutra é quase deitar de conchinha, mas não é bem para dormir, né? Quem for penetrado precisa deitar de lado e colocar a cabeça sobre um dos ombros. As pernas ficam dobradas e juntinhas. O homem ficará na mesma posição por trás (lembra da posição de dormir de conchinha?). É a partir desse momento que a penetração começará. É uma das posições que mais gera prazer para ambos os lados. Vale muito a pena treinar o quanto antes.

Produtos Kama Sutra

Na hora do sexo vale tudo, desde que ambos os lados estejam satisfeitos. Por isso, vale muito a pena investir em produtos Kama Sutra. Eles ajudam a dar mais ritmo na hora do sexo e ajudam a inovar ainda mais. Afinal, ninguém merece rotina no relacionamento, principalmente no sexo. A espuma de banho é uma ótima opção antes do sexo, porque já deixa aquele clima com algumas brincadeiras bem quentes. Querem testar novas posições sexuais sem regras? Então, vocês podem usar as cartas e sortearem na hora o que farão. Surpresa total para o casal. Mas é para fazer, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.