Content | Vibrador Estimulador de Clitóris Mermaid com Sugador Clitoriano - Sexshop
Vibrador Sucction Mermaid em silicone cirúrgico de alta qualidade (ABS) possui uma delicada textura aveludada, Alto Prazer e Multiplas Sensações.
Formato anatômico diferenciado, curvado Levemente a ponta para múltiplos estímulos durante a penetração ou posicionamento externo sobre o clitóris. o Vibrador Sucction Mermaid também possui a função sugador de clitóris na ponta superior.
Estas funções podem ser usadas juntas.
Material: Silicone e ABS
Tamanho: 19 cm x 4 cm - 15cm penetráveis, 9,5 cm ao ponto G
Tempo de recarga: 2 horas
12 modos de vibração com 7 intensidades de sucção.
Resistente a água
Contém: 1 vibrador, cabo USB e manual
CH033 | Vibrador Rotativo Ponto G com 12 Modos de Vibração - PRETTY LOVE ABRAHAM - Sexshop
Vibrador rotativo com curvatura para estímulo do ponto G. Possui 4 modos de rotação e 12 modos de vibração. É feito de silicone, material macio de toque aveludado. Ao longo dele há uma série de relevos ondulados que tornam a penetração mais intensa e prazerosa. Recarregável e a prova d’agua.
Produto:20x4x4 cm Diâmetro: 4 cm Penetráveis: 8 cm Peso: 215g.
Incluso: Cabo USB Material: Silicone. Validade: Indeterminada.
VB029 - 5364 | Vibrador Estimulação Dupla de ponto G e Clitóris - Green Baby Sex shop
Massageador de Ponto G e clitóris, 10 modos de vibração, o produto é macio ao toque ergonômico, o que facilita o manuseio e a estimulação, trazendo uma sensação prazerosa do uso.
Produto resistente à água.
Modo de uso: Para ligar/desligar aperte o botão 'Power'.
Material: Silicone.
Tipo de bateria: Recarregável via USB
Medidas: 19,5 cm de comprimento, 3.5 cm de diâmetro (medidas aproximadas).
6578 | Vibrador de Calcinha com Controle remoto - Magic Finger II - Pretty Love
Utilização: Este vibrador para calcinha com controle remoto poderá ser utilizado para jantares, festas e encontros, o controle poderá ser utilizado pelo seu parceiro(a).
Marca: Pretty Love - Vibradores de Calcinha
Você encontra o Vibrador de Calcinha com Controle remoto - Magic Finger II - Pretty Love - na Sexshop a pronta entrega e com entrega 100% discreta.
Magic Finger II possui design inovador e toque super macio de silicone, 12 modos de vibração e 3 movimentos de dedilhar. Seu controle wireless permite que o programa de vibração, seja escolhido a uma distância de até 3 metros, a vibração é controlada separadamente. Experimente essa novidade totalmente avassaladora.
Modo de uso: Pressione o botão Power na extremidade da base para ligar e desligar, para alterar os níveis de vibrações e de dedilhar basta aperta o botão 'W' ou 'Power'.
Material: Silicone.
Tipo de bateria: Recarregável via USB/Tomada.
Medidas: 11,5 cm de comprimento por 3 cm de diâmetro (medidas aproximadas).
6322 | Vibrador K1 - Violet - OVO LifeStyle - Sex shop
A superação em prazer descoberta! O K1 vai lhe fazer subir pelas paredes!Estimula simultaneamente o ponto G e o clitóris, este modelo é o deleite de seus momentos íntimos!O mix de sensações que ele vai lhe causar fará vocÊrepensar todos os seus conceitos sobre satisfação!Com iluminação integrada aos 5 níveis de vibração, resistente à água, motor potente, mínimo de ruídos e fácil manuseio, vocÊpoderá desfrutar de uma estimulação intensa!Abuse do novo K1!
Acompanha manual de instruções em: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Russo e Japonês.
Qualidade: Produzido em silicone não tóxico de qualidade médica.
É macio, não poroso, não tem cheiro e é fácil de limpar. Higienicamente superior a qualquer outro material. 100% seguro para o corpo.
Disponível em 3 opções de cores.
Embalagem: Se apresenta em embalagem com abertura e fechamento a vácuo (similar padrão apple), muito sofisticada, com encaixe para o vibrador e espaço para guardar manual de instruções com discrição e segurança.
Dimensões: O vibrador mede 19 cm de comprimento por 4,5 cm de diâmetro (aproximadamente).
Baterias: Utiliza 2 baterias "AAA" não inclusas.
Sempre substitua todas as pilhas ao mesmo tempo, nunca inverter as polaridades no compartimento. Caso o produto fique sem uso, retire as pilhas para evitar curtos-circuitos ou oxidação das mesmas, o que poderia danificar seriamente seu vibrador. Siga as leis de descarte exercidas em sua região, nunca descarte as pilhas no lixo comum sob risco de contaminação de solo e água.
Modo de Usar: Mantenha pressionado durante 3 segundos o botão localizado na base do vibrador para ligar ou desligar. Para alterar o modo de vibração pressione o mesmo solte-o rapidamente.
Recomendações: É recomendado o uso de lubrificante à base de água.
Cuidados:
· Conservar fora da luz solar e não expor a temperatura superior a 50ºC:
· Nunca permita que a água entre em contato com o compartimento de pilhas/ baterias.
· Higienize seu vibrador sempre antes e após o uso para maior segurança de sua saúde!
· Consulte sempre seu ginecologista!
Garantia 6 meses direto com a Adão e Eva.
Distribuição Exclusiva no Brasil Adão e Eva Toys
Importado por: Coliseu Comercial Importadora
Design by: Germany
Made in: RPC
K1V | Vibrador Silicone Recarregável USB - Pretty Love Will - Sex shop
Você encontra o Vibrador Silicone Recarregável USB - Pretty Love Will - na Sexshop a pronta entrega e com entrega 100% discreta.
Vibrador Silicone Coelho Recarregável.
30 níveis de vibração. Resistente a água.
Material: Silicone, ABS .
Acompanha carregador USB portátil.
Tamanho: 3,5cm*18,5cm+Carregador USB.
Não tóxico.
Origem: China.
Validade Indeterminada. Contém: 1 peça.
Acessório de uso adulto.
5516 - BW-241028
Disponibilidade Sexshop: Em estoque.
Postagem no mesmo dia ou no próximo dia útil. |
Additional information |
Peso |
0,4 kg |
Dimensões |
20 × 16 × 14 cm |
|
Peso |
0,4 kg |
Dimensões |
20 × 16 × 14 cm |
|
Peso |
0,4 kg |
Dimensões |
20 × 16 × 14 cm |
|
Peso |
0,4 kg |
Dimensões |
20 × 16 × 14 cm |
|
Peso |
0,4 kg |
Dimensões |
20 × 16 × 14 cm |
|
Peso |
0,4 kg |
Dimensões |
20 × 16 × 14 cm |
|
Avaliações
Não há avaliações ainda.